Minha 25º obra literária escrita.

Por quase três décadas junto às câmeras fotográficas, e há muito tempo sonhando que tivesse a popularização da captação de imagens, agora que é de domínio da grande maioria da população pretendo passar muitas dicas, através desta obra, também com a utilização de celulares tanto para coletar quanto para armazenar milhares de fotografias.

Revendo tantos relatórios de cursos ministrados, entre outros projetos de monitorias em fotografia, consegui resgatar alguns detalhes que muitos, hoje, nem chegaram a conhecer ou que passaram despercebidos.

Na capa do jornal de circulação municipal (A Semana) de 13MAI2004, há duas imagens publicadas de Fernando Sberse, praticamente dois meses após o início (08MAR) do projeto que ministrei Escola Aberta. Saliento que o prodígio já havia cursado algumas teorias na área de fotografia.

Citava também em relatórios que “olhar sempre outras imagens fotográficas pode ser atalho para breve chegada em campos mais utilizados por todas as classes sociais [...]”.

A enxurrada de equipamentos que possibilitam registrar imagens é tão grande que a fotografia está sendo banalizada. Com isso, certas imagens de ótima qualidade nem são percebidas pelo olhar do público.

Boa leitura!

COMPRE AGORA COM FRETE GRÁTIS

VERSÃO IMPRESSA - R$ 25,00

Enviaremos para seu endereço de cadastro no pagseguro após confirmação do pagamento.

A entrega acontecerá via Correios no prazo de até 14 dias após confirmação do pagamento.

A dedicatória do autor será para o nome "Destinatário"  no cadastro do sistema Pagseguro.