O SUS_piro da “bipolaridade” e o protagonismo na saúde mental: caminhos para a estabilidade, já que não há cura, por enquanto / Roque Jr. – Farroupilha, RS : do autor, 2017. 88 páginas; tamanho bolso 14cm X 10cm

Soma-se, nesta obra, o aprendizado, com o aperfeiçoamento dos estudos registrados nos quatro livros anteriormente publicados.

O constante cuidado com a ‘‘bipolaridade’’ somado à militância na luta antimanicomial têm forjado o conhecimento transferido nestas páginas a ‘‘bipolares’’, familiares, amigos e sociedade em geral, que precisam conhecer os detalhes desse problema que prejudica a vida de milhares de pessoas.

Saber como tratar as pessoas com alterações de humor não é tão difícil, portanto, trata-se de uma obra de grande importância aos que sofrem em muitos momentos com essa instabilidade.

Roque JR - Dom23ABR2017/23h.

Cinco livros publicados sobre o assunto, mas nas entrelinhas de inúmeras outras obras publicadas do autor figura o trato com a Saúde Mental, a “bipolaridade” e a mudança de atitude perante os manicômios, que, também na opinião do autor, deve ser urgentemente e de forma eficaz extintos não apenas no Brasil, mas da face da Terra. Roque JR teve a oportunidade de estudar, e acompanhar palestras que tratou sobre a realidade italiana na área da Saúde Mental, onde foi extinto todo hospital psiquiátrico, ficando apenas leitos junto aos hospitais convencionais e uma forma bem mais humanizada de trato aos cidadãos com alguma deficiência.

Vale lembrar também que dezenas de outras obras aguardam o financiamento para ir à gráfica, em breve também outras obras em e-livro, PDF, gratuitamente. Atualmente, Roque JR já disponibilizou sete obras neste site, gratuitamente, em PDF.

COMPRE AGORA COM FRETE GRÁTIS

VERSÃO IMPRESSA - R$ 25,00

Enviaremos para seu endereço de cadastro no pagseguro após confirmação do pagamento.

A entrega acontecerá via Correios no prazo de até 14 dias após confirmação do pagamento.

A dedicatória do autor será para o nome "Destinatário"  no cadastro do sistema Pagseguro.

Meus sinceros agradecimentos

Venho a público, agradecer de forma especial todos que têm alguma ligação com minhas obras literárias. Começando por meus leitores, sejam aqueles que leram um capítulo, um livro, ou alguns...

Visite também minha página no Facebook